terça-feira, 21 de agosto de 2007

Premio



Antes demais peço mais uma vez desculpa pela minha falta de comparencia por estas bandas...mas o tempo anda rasco e as ideias tb...

Hoje tive uma alegria... este blog recebeu pela primeira vez um premio, o "Prémio Schmooze"

"O prémio foi criado pelo Mike do Ordinary Folk (http://thingsbymike.com/) Este prémio é uma tentativa de reunir os blogs que são adeptos aos relacionamentos "inter-blogs" fazendo um esforço para ser parte de uma conversação e não apenas de um monólogo. " By blog Amor de madruga

Assim sendo aki nomeio os minhas 5 escolhas

Amor de Madruga

Conhecimento

Princezinha

No silêncio do teu olhar

Mar de desabafos


Parabens aos nomeados...se podesse nomeava mais mas nao posso...:(

Peço desculpa não ter o link directo para visitarem os blogs mas nao sei como se faz:$...

Estou a pensar criar um blog para expor so as minhas fotos...não sei...o que acham?deixem a sua opiniao..:D

Beijinhos com sabor a canela...

5 comentários:

Martinha disse...

Antes de mais tenho que felicitar-te pela nomeação do prémio. :) E agradecer-te pela nomeação do meu cantinho!
Sobre a ideia de criar um blog só para expores as tuas fotos... Eu acho uma ideia interessante. ;)
Beijinho *

Anónimo disse...

EU ESTOU DESERTINHO PARA APRECIAR AS FOTOS, VAI EM FRENTE!..

Phantom of the Opera disse...

Merecido...

:)

Beijo

Anónimo disse...

Venha esse blog de fotos!

suruka disse...

Bem a minha é opinião é SIM.

Já vi que és apaixonada por fotografia.

Com uma prespectiva jovem de vida ,
Eu fico á espera de ver e apreciar.

O meu tempo é que começa agora a ficar pouco. Mas darei um jeitinho sempre.

bj