sexta-feira, 23 de novembro de 2007

amizades....

amizades...
akilo que eu ando a perder aos poucos
não sei porquê...
sinto que os meus amigos aos poucos se têm afastado
salvas raras exepções...
sao essas raras excepçoes que me mantem de pe
é a elas a quem devo isso
é a elas a quem ja nao tenho como agradecer
apesar de elas afirmarem que nao é preciso
eu sinto a necessidade de o fazer
é a vocês que eu devo os sorrisos
é a vocês que eu devo as alegrias
é a vocês que eu devo as lágrimas de felicidade
...
para mim a vida sem amigos não é nada
sem vocês eu seria apenas alguém que passava pela vida
obrigada por tudo
pelas horas que me aturam
pelos favores que me fazem
pelo esforço que fazem para me verem bem
pelo esforço que fazem para me verem a sorrir
por me chamarem a atenção quando estou errada
por me kererem matar kd eu digo babuseiras
pelas piadas que mandam
por tudo isto e mais alguma coisa...
eu sei que a amizade é mesmo isto
dar para depois receber
mas sinto-me na obrigação de agradecer aos amigos/as que me restam
por me aturarem
por me entenderem(ou pelo menos tentarem faze-lo)
por me conhecerem melhor no que ninguém
e por gostarem de alguém que as vezes não o merece
a vós meus keridos amigos
o meu sincero

MUITO OBRIGADO!!!!!

o meu especial obrigado acompanhado por um beijinho e um abraço bem apertado a ti...seu reponho mafarriko...tens sido um santo...oh tu sabes:)

Ps:nao devo passar nos blogs tao cedo...ando sem cabeça para isto...so ca vim para desabafar um bocado...nao sei se fiz bm se fiz mal...mas acho que me fez bem...

beijinhos...

No ouvido:

6 comentários:

Anónimo disse...

mau post!! eu axo k sou uma das pessoas a kem possas tar a agradecer e se sou digo-t k nao aceito agradecimentos! nao se agradece alguem por a amizade e tudo k vem com ela pk simplesment e indispensavel, quando a amizade e grand nao se fazem as coisas a esperar algo em troca!

:P
beijinho grand****

Anónimo disse...

As amizades que se afastam acabam por não o ser e assim sendo não á que chora-las,á que saber agarrar as que são realmente sinceras e estas podem realmente agradecer-se retribuindo com a mesma sinceridade, se um verdadeiro amor é algo maravilhoso, uma verdadeira amizade é como tal, sendo vivida e sentida de modo diferente do amor é contudo vivida com muita ternura e sentimento, guarda as que tens, serão sinceras, não tenhas pena das falsas que partiram.

DE-PROPOSITO disse...

Olá
Desejar que tudo esteja bem.
Acredito que ninguém se afastou. O mundo é mesmo assim. O que é hoje, já não é amanhã. O essencial é sentirmo-nos bem connosco. Podemos sentir tristeza por coisas que pessoas conhecidas façam, e que estejam fora dos nossos padrões de educação, mas temos de aceitar. Afinal de contas, a liberdade é mesmo isso: aceitarmos as diferenças dos outros.
Fica bem.
Felicidades.
Um beijinho para ti.
Manuel

suruka disse...

Ola
Nao penses que as pessoas se afastam.

Eu ja descobri que isso acontece na nossa imaginação.
E por vezes vamos construindo essa imagem errada dentrode nós.

Tenho visitado pouco, mas porque o tempo é pouco.
Tudo de bom. Bjs

MIMO-TE disse...

Bons isso sim, mesmo que poucos.

O teu maior amigo és tu mesmo, cuida-te. :)))


Beijos e mimos meus

Anónimo disse...

Martíssima! Por onde andas, menina!?
Um bjito