segunda-feira, 30 de março de 2009

Dois meses...


Dois meses amor...
Dois meses se passaram desde o dia em que finalmente pudeste dizer: “e é agora que pergunto… queres ser minha namorada?”:) Lembro-me como se fosse hoje…
Dois meses nos quais tu me fizeste (e continuas a fazer) sentirem especial…
Dois meses de alegrias
Sorrisos roubadas
Gargalhadas soltas
Beijos arrebatadores e apaixonados

Nestes dois meses a vida soube-me bem, soube-me a uma felicidade que não cabe no peito…
Felicidade de te ter comigo,
Felicidade de por ti ser amada,
Felicidade por ter um namorado como tu
Felicidade por me sentir como só tu me fazes sentir…

OBRIGADA por estes dois meses amor!!!

AMO-TE

1 comentário:

M&M disse...

PARABÉNS RANHOSOS LINDOS....
MAS ISSO DE 2 MESES Ñ ´É ND... ACREDITEM.... EU E O MEU AMOR FAZEMOS 16 HAHAHAH MTOS MESES... HEHEHE
DESEJO-VOS TUDO DE BOM KERIDOS.... GOSTO DE VOCÊS... K VENHAM MAIS MESES PRA VOCÊS OS DOIS... CUIDEM.SE!