quinta-feira, 2 de abril de 2009

Mónica Caires

Pois é... Ora cá estou eu...
A fazer o que? (perguntam os leitores e tu)
O que é que acham que eu aqui vim fazer? postar alguma coisa no blog nao...?
Estou-me a passar eu sei, mas é para ver se ganho tempo e imaginação para escrever alguma coisa de jeito..
Ora vim aqui dedicar um post (há já muito merecido) a esta moçoila lá da Madeira pois ela simplesmente é uma amiga FANTASTICA, sim leram bem FANTASTICA, é uma pessoa adorável e sem duvida das melhores que conheci ate hoje... mas não pensem que ela só tem qualidades... ela além de mafarrica:
- é a minha irmã (agora prima) emprestada
- é rojoa
- é febra
- é caramela
- é trenga
- é amiga excelente e para todas as horas
- é tola
- é estúpida (oh desculpa chamei-te estúpida)
- é parva (prontos ok, senhora parva)
- é mente perversa...(não é nada mas pronto)
- é querida
- é fofa
- é doce
- é confidente
- é psicologa
- é "abre olhos"
- é Aquela pessoa que te dá uma chapada de luva branca quando mais se precisa...
- Tem Mau feitio
- é Convecida
- Tem a PDM:)
- Tem um coração do tamanho do mundo
- ...
Ela é tantas
Mas tantas
Mas tantas
Tantas outras coisas, que se eu fosse a enumera-las estaria aqui um ano seguido e sem parar a escrever e mesmo assim não teria palavras suficientes para a descrever porque ela é simplesmente indescritível de tão espectacular que é...
Mas ela é sobretudo ÚNICA e AQUELA AMIGA!! Obrigada por tudo Gaja:P

Bem, é melhor parar por aqui senão ela fica ainda mais convencida do que aquilo que já é...
Espero que tenhas gostado...
bjinhos maluca

ADORO-TE oh mau feitio:P***

Sem comentários: