terça-feira, 30 de outubro de 2007

Parabéns Maria Biklina:D...hehe

Bom dia!!!
Hoje vim aki so para desejar os parabens a menina que quando ler isto vai pensar(marta és uma rapariga morta)...mas eu sei que ela nao tem coragem para me matar...lool...ok estou a divagar...

PARABÉNS MARIA BIKILNA!!!


A Maria Biklina(nome artistico..hehe) é uma moça impecavel...mesmo mesmo mesmo mesmo fixe:) uma amiga para todas as horas e simplesmente maravilhosa e espectacular...
obrigada por tudo sua biklina:D...
Espero que sejas mt mt mt mt mt mt feliz porque tu mereces :)

beijinhos emais uma vez parabens:D

Ps: postei esta parte de uma foto tua a fim de preservar a tua identidade:)

6 comentários:

Martinha disse...

Sendo assim: Parabéns Maria Biklina! xD
Ela não te há-de matar.. xD
Beijinhos *

suruka disse...

Ola " meu mundo "

Associo-me e parabens,
linda a tua amiga.

bjs

Anónimo disse...

Martíssima!
Ke bonitos, os olhos da Biklina!!!
lol
bjo em tuh

Anónimo disse...

depois de tudo o que vocês prepararam para este aniversário... fico sem palavras perante os meus amigos!
obrigada por tudo. principalmente pelo carinho com que me tratam e por me fazerem sentir "especial".
quanto a ti, marta da conceição....TAMBÉM GOSO MUITO DE TI!!!!:)
obrigada por tudo. com amigos assim, vale a pena envelhecer:)

DE-PROPOSITO disse...

Mesmo assim, a foto deu para entender que ela tem uns olhos muitos bonitos. E, acredito que o resto não vai destoar.
Felicidades, para ti, e para ela.
Manuel

Anónimo disse...

Marta...onde andas!? Fugiste again!?
Kissy