sábado, 13 de outubro de 2007

Um xeirinho de uma volta...

Ora muito boas noites...
Como vao as coisaS? Espero que bem...

Pois é...depois de muito tempo sem ca vir decidi dar o ar da minha graça...lool...so passei aki mesmo para actualizar... ando sem cabeça e tempo para isto... já ha muito que nao tenho tido ideias para escrever algo de jeito...não sei...acho que lhe ando a perder o jeito...ou as tantas é simplesmente uma fase...nao sei...

nao devo fazer a minha ronda habitual aos vosso blogs...peço desculpa...mas nao estou com tempo nem cabeça para conseguir fazer o que quer que seja em condiçoes...talvez amanha ou depois...mas nao prometo...

hoje deixo-vos so com algumas das fotos, da minha autoria, que mais gosto...

espero que voces tb gostem...









Beijinhos com sabor a caramelo:)

8 comentários:

Martinha disse...

Estão umas fotos muito giras. Eu gostei!
Pois, isso tem acontecido também comigo. Mas deve ser só uma fase. ^^
Beijinho *

O Profeta disse...

Tens um particular talento como fotógrafa...são lindas...

Doce beijo

MIMO-TE disse...

Olá!
Fui viajando e parando, curiosa, não bati, mas entrei. Tens o mesmo gosta que eu, a fotografia e estas são lindas. Contudo, prefiro guardar o tempo para a escrita, por agora, afinal o importante é fazer o que nos vai dando maior prazer.

Deixo mimos

DE-PROPOSITO disse...

Olá.
É claro que as fotos são bonitas.
Também possuo muitas fotografias. A maior parte estão guardadas em caixas.
Obrigado pela tua visita.
Fica bem.
Felicidades.
Manuel

Anónimo disse...

MARTÍSSIMA!!!!!!!!
Finalmente nina!!!

Já começava a desesperar! Lol
Espero ke estejas bem!

Gostei das tuas fotos...
um bjito fofito e aparece sempre ...

kissy

Rui Caetano disse...

As fotos são muito catitas, o pormenor está ali patente. Gostei de as ver.

Anónimo disse...

ORA muito bem aparecida sejas, obrigado pela visita , umas lindas fotos, tão lindas quanto a sua autora e ganha lá coragem para desprender os dedinhos ok!beijinho para o teu regresso

suruka disse...

Claro que as fotos estão giras.
Parabéns!!!
Agora deixaste-me com água na boca.

Cheirinho a " CARAMELO "
hummmmm !

bj