quinta-feira, 28 de junho de 2007

As ilustres paredes que me rodeiam

Aos poucos as paredes do meu quarto deixam de ser lilázes (cor que por loucura ou revolução escolhi para EU pintar o meu quarto), aos poucos estas paredes foram perdendo a inocência de outrora, aos poucos estas paredes foram perdendo a sua pureza a sua infantilidade, assim como aos poucos o mesmo acontecia comigo... aos poucos estas paredes foram-se tornando guardiãs de grandes tesouros, grandes segredos, grandes emoções, grandes momentos... nelas colei vários "momentos" passados com algumas das melhores pessoas que já conheci na minha vida e as quais, por ironia ou talvez não, devo muito, pois foi graças elas e foi com a ajuda delas que eu me tornei naquilo que sou... talvez não me tenha tornado em grande coisa, mas penso que tal não verdade, visto que estas pessoas fizeram com que mudasse algumas das coisas que estavam mal em mim... nestas paredes ainda onde se podem ver alguns dos textos que de uma forma ou de outra mudaram a minha vida e tocaram no meu coração, na minha alma... e que me marcaram de tal forma e de tal modo que nunca me esquecerei de os lembrar... nelas estão guardadas pedaços da minha vida nos quais fui muito feliz e nos quais a felicidade, o carinho, o amor, a amizade estiveram sempre presentes...

beijinho com sabor a canela:)

4 comentários:

Patrícia Lino disse...

Gosto daqui :)

Anónimo disse...

ÁS PAREDES CONFESSO!...É sem dúvida alguma uma boa e segura maneira de nos confessar-mos, as paredes não falam, por muito que se lhe bata elas não abrem pio, nelas poderemos guardar todas as nossas boas e más recordações e ficam tão felizes quando lhe damos novo alimento ou seja, quando lhes lavamos a cara ou lhe damos nova cõr..

Anónimo disse...

Olá!
Passei para agradecer a visitinha e pedir desculpa pelas ausências, mas a minha vida profissional tem tido alguns problemas que me impossibilitam de andar por aqui.
Espero voltar em breve.
Deixo os votos de um bom fim de semana.
Beijinhos
Ha. e não foi uma invasao!

Anónimo disse...

Nas paredes...numoutro canto kualker...há sempre uma recordação...um pedaço de nós!
Um abracito