segunda-feira, 25 de junho de 2007

Amigos


Ora muito bom dia...
Pois é meus caros leitores, como nem tudo são tristezas hoje já me sinto bem melhor:)....
Apesar de tudo o que se passou e não passou no fim de semana, é bom saber que apesar de tudo ainda tenho uns bons amigos... Eles sabem quem são... Por isso este post hoje é dedicado aos meus amigos... Àqueles que, de uma forma ou de outra, são meus amigos, pouco ou muito, mas que são meus amigos de verdade e que sei que, de uma forma ou de outra, eu sou importante para eles...
Obrigada por todas as gargalhadas
Obrigada pelos sorrisos que me roubaram
Obrigada pela alegria que me fizeram sentir
Obrigada pelas "dedicatórias" que me fizeram
Obrigada por tudo aquilo que me disseram
Obrigado por ontem
Obrigado por hoje
Mas principalmente,
Obrigado pelo amanhã!!!

Adoro-vos!!!S
em dúvida alguma que eu sem a vossa amizade não seria nada!!

7 comentários:

Joana Lima disse...

Tu és um encanto de menina.. nem devo dizer mais que estragaria o encanto :)

Beijinho 'querida *

Anónimo disse...

Na parte ke me toca se é ke se aplica a mim, fico muito grato pela tua gentileza e quando damos um pouquinho do ke podemos já é bom, quando damos tudo é formidavel.. e eu tento sempre dar o meu melhor, que tenhas então a continuação de uma semanita mais alegre, tu és linda por dentro e por fora e não existe nimguem que não mereça sentir-se feliz, beijinhos amorosos..

Anónimo disse...

olha MARTA, não tem qualquer significado mas o meu blog é antonio rosario e não rosado como tens...mas deixa estar..

O meu mundo disse...

Ao António Rosário aqui fica o meu pedido de desculpas pelo erro...
bjs

Anónimo disse...

Muito bem, é só mesmo para testar lol

Anónimo disse...

Hoje o dia esteve mais ou menos bem, né!?
Floritas vermelhas

jocasipe disse...

Aqui deixo um brinde: às amizades da vida! São um bem imensamente precioso! Duram mais que muitos casamentos!