sexta-feira, 29 de junho de 2007

Feliz



Até que enfim boas noticias:D!!!Pois é meus caros leitores:)
Já tenho o cd do Pedro Abrunhosa!! Estava a ver que não!!
Estou tão feliz!!
"Eu aqui vou ser Felizzzzzzzzz!!!!" hehehehe
Feliz por mim...
Feliz por ter feito uma amiga feliz...
Feliz porque a sofia me ama...lool...
Feliz porque a menina Susana é uma tola(ai o p...):)
Feliz por ter finalmente tomado uma decisão...
Feliz porque tive ao pe do mar hoje...
Feliz pela calma que ele me transmite...
Feliz por ter estado com amigas...
Feliz porque tive a estudar(estranho mas é verdade)...
Feliz até por o meu cabelo estar todo louco hoje...
Feliz por estar viva!!!:D

Hoje estou feliz e pronto!!E quero e vou continuar assim!!:) Dê por onde dêr!!

beijinhos com sabor a canela!!

No ouvido: "Balada da Gisberta" - Pedro Abrunhosa... Simplesmente linda!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

ai o p ... hehehe

esse famoso P. quem diria:D:D

hehehehe

continua assim:)

beijinhos

Patrícia Lino disse...

Obrigadissima!

Posso adicionar-te nos meus links? :)

(Seria um prazer)

*

Patrícia Lino disse...

obviamente que nao!
Obrigadissima! :D


*

Anónimo disse...

Feliz por estar viva! a melhor de todas...eu acho!
Beijinho por seres tão kerida...
com sabor a canela e arroz doce...lol
ah! Tb te trouxe uma conchita da praia...toma...chegou aí???
jijijitito

Anónimo disse...

FELIZ!.. SEJA POR QUE MOTIVOS FOREM O QUE INTERESSA É QUE ESTÁS REALMENTE FELIZ.Não podes é esar já amanhã ao contrário de hoje e aproveita para dizeres e gravares nas paredes de teu quarto que estás realmente feliz....
bEIJINHOS, LINDA...

suruka disse...

Parabens por partilhares
essa felicidade toda.

gostei de chegar aqui
voltarei sim?

beijos