sexta-feira, 22 de junho de 2007

O inicio


O inicio...
O que é o inicio?o inicio é o principio de algo que um dia, mais cedo ou mais tarde, terá um fim...boa...isso já toda agente sabe...ok, isto não esta a começar la muito bem:$

Criei este blog para que como todas, ou a grande maioria, das pessoas expor os meus sentimentos, as minhas "dúvidas", as minhas alegrias, as minhas tristezas....

Não prometo grandes posts...nem posts com muita regularidade...tanto poderei vir postar todos os dias...com passar meses sem cá vir...pois é...eu sou assim...inconstante... uma inconstância que para alguns é defeito para outros qualidade... por isso tanto publicarei posts alegres como posts tristes....tudo irá depender do meu estado de espírito na altura...

Bem...acho que para primeiro já chega...até porque apesar de parecer grande, pouca foi a coisa de interessante que aqui foi dito...

beijinhos com sabor a canela:)

2 comentários:

Joana Lima disse...

Oh minha querida, começas-te muito bem! Meus parabéns :) Sabes bem que os blog's são assim, inconstantes, tal como tu! Irão dar-se bem, não duvides princesinha ^^

* Beijinhos

redonda disse...

Gostei muito do teu blog e do que dás a conhecer de ti (espero que possamos tratar-nos por tu)Algumas das coisas que escreves sinto como se já as tivesse sentido, mas sem as saber escrever. Vou "linkar-te" mas no dona-redonda que é o blog no qual estou mais.
PS Também gostei muito das tuas fotografias.
Um beijinho
Gabriela