domingo, 24 de junho de 2007

Hoje


Olá...
Hoje... hoje o dia está triste... assim como eu estou, não sei bem porquê... ou será que sei? Talvez não sei...
Hoje é decididamente um daqueles dias em que me sinto estranha, cansada, mole... Talvez esta "moleza" se deva a tudo o que se passou ontem a noite... pois é meus caros leitores, é duro quando descobrimos que certas e determinadas pessoas não são tão nossas amigas como se dizem, mas por outro lado foi bom ficar a saber com quem posso realmente contar...

Hoje post muito simples e sem extravagâncias....

Beijinhos com sabor a canela....

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois é!...Amigos (as)nem sempre são o ke esperamos e levamos com dissabores por pensar-mos ke todos são como nós, temos de nos interrogar muito acerca das amizades.
Quanto ao dia, está muito cinzento, convida realmente à nostalgia e não sendo tudo, é certamente uma das razões para te sentires como sentes, beijinho domingueiro com votos de mais alegria.

Anónimo disse...

O teu post e o meu, kuase se podem chamar de irmãos, tivemos a mesma iniciativa, por motivos diferentes, palavras diferentes mas quae com o mesmo significado, onde a amizade é preponderante e com a qual se tem de ter muito cuidado na atribúição de como e a quem a oferecer, tal como na parte amorosa, o entregar de um coração é muitas vezes desolador e com consequências muito graves, beijinhos

Anónimo disse...

Marta, lá porque é domingo não ker dizer que me tenhas de dar miminhos pois o meu blog e o ke escrevo não passa de coisinhas simples, vou tentando dar o melhor ke sei mas não passo desta rotina, gostava muito de saber postar coisas como a maioria de vocês o fazem mas tenho de me contentar com o ke sei.
Obrigado por fazeres parte das minhas letras e quanto a estímúlos tambem dou aquilo que posso, beijinhos com votos de que entres numa semana de mais alivio sentimental

Papoila disse...

Isso é deste tempo chuvoso, filha ;)