sábado, 23 de junho de 2007

Procurando...

Ando a procura de algo que nunca vivi
ando a procura de algo que nunca vi
ando a procura de algo que nunca senti...
as tantas até já o senti
ou sinto...
mas as rasteiras da vida fizeram com que fosse
mais uma desilusão
mais uma queda
mais uma tristeza
mais uma dor
mais uma esperança em vão
mais uma situação sobre a qual não tenho controlo
mais uma situação que me entristeceu
mais uma situação que me magoou e magoa
sempre que nela penso
não consigo matar este sentimento
não sei o porque
a razão pela qual não o consigo fazer...
talvez seja por na realidade
e la no fundo não querer fazê-lo
não sei...
não entendo...
não entendo nem isto
nem nada do que me tem acontecido
tenho que deixar de tentar encontrar respostas para tudo...
talvez assim seja mais feliz...
talvez
não sei
enquanto isso vou esperar
esperar
e esperar
ate um dia melhor chegar
...

[ escrito a 9 de Junho de 2007 ]

2 comentários:

Anónimo disse...

Marta, tambem é a primeira vez que invado o teu canto, e deparo-mo com uma postagem muito comovente, muito real nos dias de hoje, onde predomina a traição a ingratidão, o se
ntido único de oportunismo, espero contudo ke se esta postagem estiver directamente relacionada contigo, ke tenhas sempre presente que vencer+as a batalha, beijinhos

Paulinha disse...

Não me leves a mal, mas esperar por um dia melhor pode não ser a solução, faz com que esse dia melhor seja hoje, seja o presente. Se calhar sou pessimista por acreditar que esse dia melhor pode nunca chegar, mas acho que não há nada melhor que desfrutar o presente, viver o presente, para mais tarde não nos arrependermos de coisas que poderíamos ter feito e não chegámos a fazer por ficar à espera...
Beijos