terça-feira, 26 de junho de 2007

Testes - parte I

Bom dia meus caros leitores!!
Pois é meus caros hoje o post vai ser diferente(há que variar de vez em quando)...

Andava eu a "surfar" na Internet quando dou por mim no site da rádio comercial a fazer uns testes complicadíssimos sobre a minha personalidade.... pois é meus caros leitores, depois de muito sofrer para conseguir responder a perguntas complicadíssimas de tais testes, eles(os testes) chegaram a conclusão que...



A bem dizer só queria que o exame de amanha fosse tão complicado como os que fiz la(no site)... hihihihi

Passem por lá...acreditem que é engraçado, divertido e dá certo:) (eu pelo menos achei...)

Beijinhos com sabor a chocolate ou será melhor dizer a pistachio? hihihi

Ai amanhã:/

2 comentários:

Joana Lima disse...

Querida Martita, não gosto de pistachio! No entanto, gosto de ti :)
Espero que consigamos ter tempo para mais uma doce manhã como aquela, a tirar fotografias a tudo e mais alguma coisa por toda (ou quase toda) Viana! :'D

Meu Beijinhos minha 'querida *

Ka_Ka disse...

His finger then, now yours
here, where master stopped, went back,
counted syllables.