segunda-feira, 2 de julho de 2007

Fim de semana atribulado

Ora Ora...mas que fim de semana este...

Neste fim de semana houve:
-uma sardinhada
-uma chuva desagradável
-um desfile muito secante
-umas chaves "perdidas"
-uma queda
-um engano
-uma discussão:(
-uma aniversariante
-uma festa surpresa
-um grande apoio por parte de grandes amigos (Obrigada Repolho e Pata choca!)
-nenhum estudo
-6pessoas num carro de 5
-uma conversinha muito boa(mesmo sem conhecer a pessoa)
-uma noite atribulada
-muita musica do Pedro Abrunhosa
-muitas fotografias
-um desejo que ficou por realizar:(
-uns cortes a última hora
-umas nódoas negras(devido a queda)
-umas allstar quase estragadas
-um novo emblema para a minha capinha:)
-sorrisos
-choros:(
-uma fossa:(
-uma descoberta( a B e a C são más...hehe sao nada so me telefonaram de um sitio onde eu tambem queria estar a dizer "haha nos viemos e tu nao!"...lool)
...

Arrisco-me a parar por aqui...
Este fim de semana foi decididamente o fim de semana de todos os acontecimentos... uns bons e outros menos bons....
Não se pode ter tudo na vida...

Post um pouco estranho, mas foi só para actualizar....agora vou estudar que esta semana há dois exames...:(

Beijinhos com cheiro a canela...

no ouvido:
"se eu fosse um dia o teu olhar" - Pedro Abrunhosa (musica antiga mas linda)

ps: Só te chamei repolho e a ti pata choca publicamente de forma a preservar as vossas identidades e para que não me queiram "roubar-vos"...hehehe

8 comentários:

suruka disse...

E que grande fim de semana

Boa semana. Bons estudos
MUITO SUCESSO.

bjs

Anónimo disse...

mas k fim de semana......

essa de 6 num carro de 5 foi gira. faz-me lembrar 3 nun carro de 2:D

beijocas

Anónimo disse...

ena pá, que fim-de-semana preenchido :O

Espero que esteja tudo bem e boa sorte para o estudo.

eskisito disse...

Esta descrição lembra-me uma semana passada na galhofa...

beijo

Maria do Consultório disse...

Marta:

Desculpa mas é que esqueci-me de mudar o blogger ou lá o raio. Era mesmo eu aqui por cima.

Anónimo disse...

ho pahhh! k fim de semana... e inda tu n tives t ate ao fim mesmo.... loool tb n perdes t nada...! lool fika bem lindona* bjinhuxx

Anónimo disse...

Que ganda fim de semana Martíssima!!!
Só rambóia...
Mas estudar também faz parte...lol
Boas notas
Beijito
e ...uma orquidea...

eskisito disse...

Agora é mesmo o Eskisito. Boa sorte para os exames.