sexta-feira, 20 de julho de 2007

3ºFestival de Jardins

Ora muitos bons dias
Depois de alguns dias sem ca vir ca estou eu de novo
Hoje simplesmente vos vou deixar umas fotos da viagem e do:

3ºFestival de Jardins
Localidade: Ponte de Lima
Tema: O Lixo na Arte dos Jardins
Está aberto ao público de 25 de Maio a 30 de Outubro
Entrada: 1€
Localiza-se mais propriamente ao lado das piscinas do Natura
Para mais informações é só perguntar;)

Jardim: "As plantas reciclam"
"Jardim do cartão"
Flor de um dos jardins, peço desculpa mas não me lembro de qual...
Jardim: "Hiperbolização"
Jardim: "Hiperbolização"
Jardim: "Hiperbolização"
Jardim: "Sonho Meu, Sonho Meu" o vencedor do 2ºFestival de Jardins
Jardim: "Era uma casa..."
Jardim: "Era uma casa..."
Jardim: "Como o lixo entra no jardim"
Chafariz existente no espaço onde estão expostos os jardins
"Jardim do Cartão"
Jardim: "O homem que plantava árvores"
"O jardim das avestruzes" onde existe a possibilidade de nos fazermos passar por avestruzes enfiando a cabeça na terra...
"Jardim dos (con)trastes"
No regresso a casa

Meus caros, eu adorei ir, aquilo está muito bem feito... assim como o so ano passado também estava maravilhoso...vale mesmo a pena visitar...

Espero que tenham gostado:)

beijinhos com sabor a canela e votos de um excelente Fim de Semana

7 comentários:

Anónimo disse...

LINDAS E FASCINANTES FOTOS,A BOTÂNICA É DAS MAIS VALIOSAS MARAVILHAS QUE EXISTEM, UM FELIZ BOM FIM DE SEMANA PARA TI TAMBEM..

Martinha disse...

Umas fotografias muito bonitas.
Acredito que tenhas gostado, eu talvez também gostasse!
Gostei do teu mundo, o teu blog. :)
Passa no meu se quiseres *

james emanuel de albuquerque disse...

Tudo muito interessante por aqui.

Um abraço.

Joana Lima disse...

Martinha, bonitas fotos. Aliás, lembraste-me de falar de fotografia no meu tb! ^^
* Beijinho

Patrícia Lino disse...

Ena pá, parece ser lindissimo :O
Vou ver se consigo ir! Despertas-me a vontade!

Um beijinho e um bom Domingo (obrigada e igualmente :D)

Anónimo disse...

Lindas fotos Martíssima!
Deves ter gostado imenso da viagem, ne?
Quem me dera ter ido ver, também...lindo
Beijão gande pra toi...
Love

Anónimo disse...

ღ Passei apenas para deixar um beijo e desejar uma boa semana..ღ