domingo, 29 de julho de 2007

Explicação

ola!! tudo bem? espero que sim...

Antes demais peço desculpa pela ausencia, mas não tenho tido tempo disponivel nem para o blog nem para quase nada, incluindo net em geral...agora so tenho mesmo tempo para ver os emails e pouco mais...pois é...é que esta vossa "amiga" começou a trabalhar na quarta feira passada e tem chegado muito cansada a casa...:(

bem... so vos vim deixar aqui uma pequena "explicação" que é para voces nao pensarem que eu morri...

como brinde(ou talvez nao) deixo-vos mais uma foto da minha autoria...espero que gostem...


beijinho com sabor a canela

7 comentários:

Anónimo disse...

trabalhinho faz bem minha linda menina, já agora? espero que te sintas bem com esse novo compromisso, beijinhos trabalhadores

Martinha disse...

Bom trabalho, então!
A foto, como todas as demais, linda!
:)
Beijinho.

Patrícia Lino disse...

Um optimo trabalho :D
é sempre bom estar-se ocupado!

Um beijo!

Anónimo disse...

Que bom ke começaste a Bulir, Martíssima!
Dinheirito ao fim do mes tb sabe bem...
Ke te sintas realizada.
Um beijito salgado , deste meu maravilhoso mar.

eskisito disse...

Gostei da foto...e, estás como eu, sem tempo.
Beijos

suruka disse...

Ora ca estou eu
cheio de saudades
So para ler-te e deixar um beijinho

redonda disse...

Gostei desta fotografia.
Vou continuar a descobrir o resto do blog :)