terça-feira, 24 de julho de 2007

Reportagem de um Diinha Bom!!

Cá estou eu de novo a maçar-vos mais um bocado...

Pois é meus caros amigos ontem o dia foi daqueles que vale sempre a pena repetir e para o sempre recordar...:D

Pela segunda vez, ontem fui ver o festival internacional de jardins a Ponte de Lima, mas desta vez acompanhada pela minha princesinha:)

Fui lá uma segunda vez porquê? Porque falei com a minha princesa e ela deixou escapar o desejo de la ir...
Como tinhamos um passeio fotográfico por marcar, surgiu a ideia de lá irmos, vai daá até entrarmos no autocarro Viana-Ponte de Lima foi num ápice....

Quando la chegamos deparamo-nos com enorme aparato... Pois é, ontem foi dia de feira naquela linda cidade...

Mas de qualquer maneira fomos (depois de muita insistência da parte da menina Jo) comer um crepe a uma "creparia" de nome "Bella Vitta", que por sinal estava delicioso(também pudera com um cozinheiro daqueles)...
Depois do estomago aconchegado, partimos em busca da aventura, ou melhor, em busca da visita aos jardins...

Após muito andarmos para la xegar deparamo-nos com a seguinte situação...
"O parque esta encerrado as segundas de manha para manutenção e só abre ao público, ás 13.30"...
A pergunta que logo nos surgiu foi...

- "O que vamos fazer agora?"
- "Voltamos para tras e toca a tirar fotografias, ha mais parques para ver..."

Asim sendo fizemos o percurso de volta á vila, sempre com a maquina em punho, e toca a tirar fotos e mais fotos...

Depois de muito andarmos, e fotografarmos, fomos visitar uma jardim que tinha como nome "Jardim do Arnado". Como malucas que somos por fotografia, entramos e toca a tirar mais fotos...

Depois de muito fotografar, a nossa barriga começou a dizer que ja eram hora de irmos comer qualquer coisa, vai dái a chegarmos ao "Boteca" foi num instante. Aquelas sandes de atum estavam mesmo boas...

Quando já tinhamos o estomago aconchegado, fomos mais uma vez para o festival, pois ja eram horas de aquilo estar aberto...
Depois de termos percorrido aqueles 800m(sensivelmente) novamente, eis que chegamos ao destino

Pois é, depois de quase duas horas la dentro e de quase 200fotos tiradas, pusemo-nos a caminho da vila a fim de tirar mais fotos, mas o cansaço que o corpo ja sentia demoveu-nos por terra, e tomamos a dificil decisao de que tinhamos que procurar a central de camionagem para podermos regressar a Viana:(
Após andarmos um pouco perdidas (por minha culpa admito) lá encontramos a central, muito a custa das informaçoes de uma senhora muito simpatica de uma loja de roupa para bebes...
Já na central deparamo-nos com a falta de sorte... Pois é meus amigos, noós chegamos lá eram 16.05 e o autocarro tinha saido as 16.00...
Conclusao: uma hora a espera de novo autocarro...
Quando finalmente este chegou, preparamo-nos psicologicamente para mais uma viagem de uma hora, e pusemo-nos a caminho de Viana...
Chegados a Viana foi hora de a princesa ir comer qualquer coisa, já que ela estava a morrer de fome...

Após saciada a barriguinha da menina Jo, toca a ir para a marina de viana tirar fotografias(não nos nunca nos cansamos de o fazer)...
Chegadas lá,deu-nos uma coisinha má e toca a andar nos baloiços lá existentes... Conclusão: risada geral nossa e dos casais que la estavam com os seus filhos (coitados deviam ter pensado que nos eramos tolas)

E como o que é bom acaba depressa chegou a hora de cada uma ir para as suas casinhas tomar um bom banho, comer uma boa refeição e ir dormir...

CONCLUSÃO: Foi um dia magnifico, daqueles que só de lembrar já nos toca nos faz ficar com a lagrima no canto do olho, foi um dia cheio de alegria e imune a preocupação... um dia daqueles que vale sempre a pena repetir e recordar...
Obrigada princesa por este dia!!!

beijinhos com sabor a canela e desculpa la o testamento...

Balanço do dia: 501 Fotos tiradas(só as minhas)