sábado, 14 de julho de 2007

Porque apesar de tudo....

Porque apesar de tudo o que se tem passado tenho recebido um a grande apoio dos meus
verdadeiros amigos...e só tenho é que lhes agradecer por me aturarem e por me perdoarem aquilo que as vezes faço/digo sem pensar...
Porque acima de tudo
me compreendem,
me ajudam a melhorar
e me ajudam a ficar de novo feliz,
nem que seja por breves instantes, por breves segundos... A todos os que de uma forma ou de outra me têm ajudado aqui fica o meu sincero MUITO OBRIGADO!!!

Deixo ainda aqui um obrigado muito especial ao N e á S, pois são aqueles que, apesar de tudo o que eu faço/digo, têm sido uns excelentes amigos:D...nunca esquecerei tudo o que estão a fazer, pois mesmo vocês tendo os vossos problemas (por vezes bem piores que os meus) nunca me negaram ajuda, nunca me deixaram quando eu mais precisava... e é por isso que os ADORO, espero que nunca duvidem disso...!!!

E também um especial obrigado á C que mesmo sem me "conhecer" me tem ajudado imenso....

bjinhu com sabor a canela

(agradeço mais uma vez publicamente porque nunca é demais fazê-lo)

9 comentários:

Anónimo disse...

Querida MARTA, se todos forem como eu, é para isso mesmo ... tentar-mos dar e receber alento, a mim têm dado um alento incansavel, tu fazes parte desse movimento e mau seria se não tivesse de retribuir, por vezes somos enganados por acreditar-mos demasiado nas pessoas, mas creio que estás inserida num grupo de amigos virtuais que tal como eu só tem o interesse de ver os outros felizes, não tenho muito jeito para dar palavras bonitas, tive jeito sim para acabar com uma coisa que tanto trabalho me deu, sinto agora remorços por isso, mas é gratificante ver que afinal os amigos voltam a estar comigo e faço disto o que desejo para ti, vais ter muitos momentos de alegria, acredita, beijinhos

O meu mundo disse...

Caro António também a si agradeço pelas palavras que aquii deixa:)
é bom ter uma pessoa mais velha com quem "conversar"...mesmo que seja atravez de blog:), acho que é isso que tanto fascina, uma pessoa nao saber praticamente nd á cerca da pessoa com quem "troca conhecimentos"..

bjinhu

Anónimo disse...

Os amigos servem para isso mesmo...Para momentos bons e momentos menos bons...
Se precisares estarei aqui também...
Beijinhos e votos de um bom fim de semana.

Anónimo disse...

Venho dar com um comentário eliminado por ti, não sei do ke se tratava, mas foi de fazer isso que me fartei, andar todos os dias a ter ke eliminar babuseiras, quem kizer mostrar os seus dotes de !!! que o faça em blogs apropriados ao género, eu não fujo á regra pois não sou Santo, mas sei separar o trigo do joio, sei onde devo ser educado e omde posso abusar um bocadinho do vocabulário.
N-ao deixes que a possivel obscenidade entre no teu cantinho...Tem um Santo e feliz DOMINGO. BEIJINHO

O meu mundo disse...

Caros leitores

Tenho que esclarecer uma coisa...nao fui eu que apaguei o comentario...nao sei o k s passou...as tantas foi alguem k esteve aki no pc mas nao sei, nao acredito mt nisso...mas...de klkr maneira gostava de esclarecer isso e se for o caso pedir desculpa a quem o comentario foi apagado...
E obrigada a todos:)

bjinhu

Anónimo disse...

Passei para desejar uma excelente semana.
Beijinhos

Figueiras disse...

e n é exactamente para isso que servem os amigos? os amigos estão cá para nos levantar quando toda a gente nos pisa... percebem quando estamos mal, n precisamos de dizer.. siga ir nessa estrada que é a vida, evitar os paralelos e upa-upa pás trolitadas!

beijo em ti, martinha**

Anónimo disse...

Marta!!! Então!! O astral n tem subido!? Ai menina!!! vais apanhar!...
Conta sempre comigo... tb tenho precisado e as pessoas estao sempre aqui..
All be with u all the time..
Abracito fofito

Patrícia Lino disse...

Tão lindo :')