quinta-feira, 5 de julho de 2007

A minha linda cadela

Pois é meus caros leitores...
Depois de muito tempo sem ca vir(3dias)o que considero uma enorme eternidade(ou mais), tive mesmo que arranjar um tempinho para ca vir so para vos mostrar a mais bela fotografia da minha cadelinha, alguma vez tirada por mim...pena não estar de muito boa qualidade(mas a maquina também não ajuda nada...) mas acho que ficou simplesmente deliciosa....:)

Esta é a minha cadela...a minha Ritinha:D Digam lá senão é linda?:D



Digam lá senão é linda?:D

Espero que esteja tudo bem:)

E ja agora obrigado a todos que têm passado por ca:)

bjinhu com sabor a canela

7 comentários:

Anónimo disse...

Sim é muito linda a tua cadelinha, assim como tudo o faz parte deste blog é maravilhoso, não tens que te preocupar muito com a assiduidade que dás ao blog, pois todos temos mais que fazer do que viver só para a virtualidade, mas ando sempre á cusca de ti e das tuas lindas coisinhas. beijinhos amorosos e carinhosos

Anónimo disse...

olha a ritinha:D:D

heheheh

Anónimo disse...

Sr. António Rosário, e peço desculpa a "o meu mundo" por me estar a intrometer, não acha o senhor que, e digo isto por ter dado uma vista de olhos ao seu blog, é velho demais para este tipo de comentários no blog de uma jovem, teenager?

Maria do Consultório disse...

Meu Mundo:

Tens razão, estamos em sintonia!

beijo

Anónimo disse...

Martíssima.
Tens uma cadelinha muito Ritinha...lol
Beijito com sabor a mar

Figueiras disse...

gosto da rita :) e de ti tbm, course :P beijinho e sucesso po blog ;) **

suruka disse...

Linda cadela sim.
Concordo.

Beijos para quem é de beijos
e Abraços para quem é de abraços
e festinhas para a Ritinha