terça-feira, 10 de julho de 2007

Farta


Farta...
Farta de não conseguir estudar
Farta de não me conseguir "controlar"
Farta desta situação
Farta da vida que tenho levado
Farta de gostar de quem não devo
Farta de ouvir coisas que me fazem sofrer
Farta de ser comparada com fulano e Sicrano
Farta de certas e determinadas pessoas
Farta de não ter ferias
Farta de estar em casa
Farta de "não ter" com quem sair
Farta de ouvir sempre as mesmas musicas
Farta da rotina que a minha vida se tornou
Farta de certas atitudes
Farta de mentiras
Farta de hipocrisias
Farta de falsidades
Farta de tentar sempre agradar os outros mesmo não me agradando a mim
Farta de ser "enganada" e "trocada" por falsos amigos...
Farta de sorrisos amarelos
Farta de não ver a minha vida tomar o rumo certo
Farta de tudo e de todos
ou simplesmente
Farta de mim....

Não sei...só sei que já só me apetece
fugir,
gritar,
chorar...

Baaaaaaahhh!


desculpem o desabafo...mas estava mesmo a precisar de escrever algo que me libertasse um bocado...

6 comentários:

suruka disse...

Querida amiga

És explicita o suficiente para eu notar que sofres.
Sem hipocrisias, deixa que te diga.

Muitas vezes me sinto assim.

Por isso desafaba, grita e chora.

Mas depois vê a vida por outro prisma. Diverte-te, dança e ri
há sempre alguem á tua procura
vive vive vive!!!

beijo o teu mundo

Anónimo disse...

Ó, minha querida :/

Gostava de puder ajudar...

Anónimo disse...

Martíssima!
Vá n quero "ver-te" assim!
Toca de sair de casa mesmo que solita e vamos apanhar um sol daqueles...com muitas energias positivas...
Erguer essa cabecita, vá!
Espera-te um desafio n0 meu garden...
Se precisares falar...estou aqui...
Um abraço e festinhas no teu cabelo com amor de "mãe"
florinhas vermelhas pra arrebitares...

Anónimo disse...

Você se foca demais naquilo que não está bem na sua vida. Por isso, acaba atraindo mais do que se queixar.

Se foque nas coisas boas e atrairá mais coisas semelhantes. Seja feliz agora.

Abraço.

Paulinha disse...

Por vezes só apetecia carregar no botão "reset" e começar tudo de novo!
Tal como o anonimo diz "Se foque nas coisas boas e atrairá mais coisas semelhantes", pois quanto mais coisas negativo se pensar, pior é, tal como uma bola de neve.
Apreciar tudo de bom na vida e muitos pensamentos positivos!
Beijos

Azul disse...

Olha , minha linda, já somos duas.
Junta-te ao clube!

Beijinhos e parabéns pelo teu blog, que é muito bom!