sábado, 7 de julho de 2007

Coisas....


Eu sou:
- simpatica (para quem merece)
- divertida
- engraçada
- amiga
- teimosa
- orgulhosa
- persistente
- chata
- maluca
- extrovertida
- impaciente
- lutadora, tento sempre atingir os meus objectivos...

Eu gosto:
- do mar
- de ficar a ver e a ouvir a xuva a cair enrolada num cobertor num dia de Inverno
- de fotografia
- de tar com os meus amigos
- de tardes inteiras passadas no campo com uma boa companhia
- de "xorar" ver filmes, novelas, series e afins...
- de musica
- de pequenos gestos
- de abraços inesperados
- que me digam "gosto de ti" acompanhado por um bjinho
- do frio (quando se tem algo ou alguem para nos aquecer, seja com um simples abraço seja com um cobertor)
- de dançar
- de passear- de ver o por do sol
- de neve
- de acampar
- de cantar(apesar de nao ter jeito)
- de minis (carros)
- de trotinetes (a motor)
- de andar de bicicleta
- de andar sem rumo
- de cerveja
- de vinho branco
- de safari com 7up - de bacalhau com natas
- de chocolate
- de doces
- de Viana
- de animais
- de cultura
- de flores
- tentar encontrar respostas para tudo
- de ti ilustre desconhecido

Eu nao gosto:
- de falsidade
- hipocrisia
- pessoas com a mania k sao mais que as outras
- pessoas intrometidas
- de confianças de quem acabou de me conhecer
- de trevoada
- zangas
- curtes
- de moscas, aranhas, centopeias, ratos e afins...
- de vinho tinto
- de whisky
- de polvo
- de favas
- de alho frances
- ...

eu tenho medo:

- de perder amizades
- do escuro
- de nao ser feliz
- da morte
- de tirar a carta
- de que seja mal interpretada
- de ter um acidente
- de tar sozinha em casa
- de dormir sozinha em casa
865749531010" />- de filmes de terror...
- de baratas
- de nao passar e ano
- ...

Eu gostava:
- de ser feliz (nao quer dizer que nao o seja)
- que a pobreza acabasse
- que toda a gente fizesse reciclagem
- que nao houvessem tantos acidentes
- que os meus amigos nunca se afastassem
- que a vida fosse eterna
- que nao houvessem guerras
- que os meus pais e irmao deixassem de fumar
- de conseguir mudar
- de tirar um curso de fotgrafia
- de conseguir acabr de tirar o curso de gestao
- de passar de ano
- de ...



LOOL...hoje deu-me pa isto

...

Beijinhos com sabor a chocolate

6 comentários:

Anónimo disse...

Fantástica inspiração, mas não vou alongar mais porquanto como alguem aqui deixou expresso, sou velho demais para andar nestas coisas, tem toda a sorte do mundo, gostei muito, mas mesmo muito de ter trocado contigo os comentários que trocámos. muitas felicidades para ti e para o teu blog

O meu mundo disse...

oh senhor antonio nao me vai dize que vai dar ouvidos a alguem que nem teve a coragem de dar a cara...eu estou-me pouco importando com o k os outros pensam ou deixam de pensar...nunca liguei a pessoas k se escondem atras de mascaras nao vai ser agora que o vou fazer...

bjinhu

Anónimo disse...

Vamos a vêr MARTA, alguem me anda a chatear demasiado e é alguém de muito perto de mim, agora só aceito comentários no fim de aprovados porque essa besta de homem nem sequer mostra ter blog, beijinhos e excelente Domingo

Anónimo disse...

E deu-te muito bem...
és uma "nina" muito sensível
Uma Martíssima...tb muito forte...
Sim?'' Sim??' Sim??'
Lol
Beijo

suruka disse...

Portanto tu és:

- LIIIIIIIIIIIIIIIIIINDA !!!

beijos

Anónimo disse...

prezada marta, já deves ter reparado que o meu blogspot foi destruido e conforme te tinha dito era essa a ideia, agora comecei um novo cantinho, regressei ás origens se quizeres podes passar por lá...